Como usar esculturas na decoração

23 de maio de 2019

Esculturas são ótimas para dar um toque refinado e artístico para sua casa, trazendo mais personalidade e vida à decoração. As esculturas podem ser de acordo com seu estilo, sendo clássico ou contemporâneo! Mas, o importante é valorizar o espaço onde estão, por isso separamos alguns ambientes e as características de esculturas ideias para cada um.

  • Mesas de jantar e de centro:

Podendo utilizá-las para valorizar ainda mais o ambiente, sendo horizontais ou verticais, só fique atento às peças verticais para não obstruir a visão de uma pessoa para outra durante o jantar, por exemplo. E no caso, da mesa de centro atrapalhar para ver a televisão.

 

 

  • Parede:

As paredes são ótimas para encher de vida e personalidade, além de quadros, podemos usar algumas esculturas para paredes, ideal em corredores de passagens.

Esculturas para paredes

  • Estantes e nichos

Principalmente na Sala de Estar e TV, se possuírem estantes e nichos são ótimos lugares para esculturas de pequeno e médio porte, só fiquem atentos para a altura dessas esculturas em relação aos nichos, não esquecendo sobre o peso para não sobrecarregar a prateleira.

 

 

  • Cantos e extremidades

Ideal para esculturas grandes e trazem beleza e suavidade para o encontro das paredes, dê preferência para as verticais.

Esculturas para cantos e extremidades

  • Bancadas de apoio

Prefira peças verticalizadas e de pequeno porte, tanto para aparadores e bancadas de banheiro, já que podem ter outros itens decorativos no mesmo espaço.

Leia também:

Descubra como renovar a decoração da sua casa com almofadas

Diferentes estilos de decoração para salas de jantar

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado
logo instagram